Primeiro, espero que de muitos.


Já faz quase um ano que venho planejando criar o meu blog, mas para que um blog em meio a tantos blogs, só mais um, só para mim é necessário, foram perguntas que me fiz durante esse período.
E nesse Primeiro, espero que de muitos posts ás 2h20 da madrugada deixo a idéia do que pretendo para esse blog.
Expor o meu ponto de vista sobre as diversas coisas desse mundo que me atraem, destra em e incomodam também!
Pretendo falar de comunicação, publicidade, marketing, futebol mesmo sem entender muito espero dar meus pitaquinhos, falar da Denise meu amor, não posso deixar de citá-la não sou maluco!
Política adianta? Talvez não, mas, preciso falar afinal é essa a idéia de se ter um blog não é? Falar de tudo!
Por fim não pretendo reunir os milhares de leitores como Marcelo Tas e outros blogueiros famosos espalhados pela blogosfera, mas todos os que se interessarem serão bem vindos!


0 comentários:

Postar um comentário