Redes Sociais - Twitter


No post anterior disse que no próximo faria um resumo sobre as redes sociais, durante a minha pesquisa descobri que seria impossível falar de todos as redes sociais que gostaria em um único post de forma resumido, então decidi dedicar um post para cada uma delas e de forma alternada, para colocar em meio a esses “tutoriais” outros assuntos que considero também relevante.
Para começar vou falar do Twitter, tenho o meu desde março de 2009 @felisbertow não sou o mais assíduo dos twitters mas estou todos os dias lá me atualizando, e Tuitando sobre os assuntos que considero os mais interessantes e que vale a pena compartilhar com os meus seguidores.
Para entender melhor os termos do Twitter segue um tutorial que encontrei no blog twitterbrasil o tutorial é da agência Dialeto confiram abaixo:
Felisbertow


0 comentários:

Postar um comentário